Quando paramos para escolher uma profissão muitos são os pensamentos e desejos que nos norteiam. Olhar para o íntimo e enxergar aquilo que traga felicidade e realização.
Talvez isso não seja tão simples. Mas, você faz uma escolha, se dedica, se forma e trabalha. É mais ou menos esse o resumo de como tudo começou. Duas publicitárias que passaram por todas essas indagações, fizeram suas escolhas, trilharam o mesmo caminho, se tornaram amigas e descobriram que o mundo de realizações poderia ser maior do que dentro de uma agência de propaganda.
A Amare surgiu de um desejo imenso de levar amor e recordações através de cada imagem registrada. E quando o amor é grande ele se multiplica e então, pouco depois nasceu a Amarelinha.
Falar da nossa história é muito gostoso, porque se fecharmos os olhos podemos ver como um filme, ou como um clique… Sorrisos inesperados, olhares apaixonados, a dor do amor, a tensão da espera, o abraço de alegria, a emoção, a surpresa, olhinhos cheios de brilho, o bolo, a bola, o doce, o palhaço, a bailarina, o beijo, a gargalhada de um, de dois, de três, da família toda que estava ali na nossa frente vivendo e nós, renascendo. Porque em cada momento registrado renascíamos para uma nova perspectiva da vida e víamos como o amor é cheio de pluralidade e sempre aumenta e inspira. Quando paramos para pensar no nosso trabalho, pensamos naquilo que nos motiva a viver, a continuar e a fazer melhor como profissionais. Fotografar, se divertir e se emocionar enquanto fotografa é ter a certeza de que entendeu que é com a alma que se deve trabalhar. Porque para nós a arte de fotografar aquilo que vai além do que os olhos podem ver e o coração transborda, é o que torna o nosso trabalho único.
A Amarelinha completa quatro anos e está cheia de novidades e motivos para comemorar. Você que faz parte dessa família está convidado a conhecer a nossa nova casa. Saímos dos cenários, das casas de festas e agora vamos estar pertinho de vocês através do nosso blog. Aqui iremos nos encontrar, conversar e reviver cada história que participamos juntos, e esperamos que o amor e inspiração que recebemos se multiplique e chegue para você onde você estiver.
Durante este mês de junho contaremos histórias de famílias que tiveram momentos inesquecíveis registrados pelas lentes da Amarelinha. Gostaríamos de convidar vocês para conhecerem um pouquinho dessas histórias e se emocionarem com a gente em cada post. Este será o nosso presente para você que nos acompanha, acredita no nosso trabalho e faz parte da nossa história.
A partir de agora começamos uma nova fase da Amarelinha. Nova cara, novos projetos, novos sonhos e novas histórias.
A Amarelinha cresceu e todo o amor que envolve a família será contado aqui. O Amor da espera, o amor da chegada, o amor do crescimento mês a mês, o amor das comemorações, o amor da família reunida transbordando felicidade. Então, venha. Entre na nossa nova casa e sinta-se a vontade para rir, se emocionar, se inspirar e sonhar, pois você é o nosso convidado especial.
Seja bem-vindo ao nosso novo lar!